Eleições 2020: Até a diplomação dos eleitos em Arapiraca será atípica, caso ocorra

Foto: Reprodução internet TSE
 

[ " ]ABRE ASPAS

"Nós precisamos de uma resposta para o povo de Arapiraca porque nunca tivemos uma situação dessa” uma fala para ficar na história das eleições municipais de Arapiraca foi proferida pelo Juiz da 22° Zona Eleitoral, Romulo Vasconcelos.

Ao ser questionado sobre a possível diplomação que está até marcada e poderá ser suspensa pelas cortes superiores, caso o imbróglio judicial/político tome novos rumos. Mas o próprio magistrado deixou em dúvida um arapiraquense no caso "eu"! Quando argumentou que a diplomação necessitava de uma CHANCELA do estado, ou seja o estado democrático de direito precisa aprovar a referida diplomação.

Os próprios arapiraquenses que anunciaram nas urnas suas pretensões para o ano novo político, estão carentes de informações sobre o ocorrido nas eleições municipais de Arapiraca.

Escolhido o relator, o processo de Luciano Barbosa poderá ter desfechos positivos e negativos quando direcionados para A ou para B.

AGORA é com TRE, mas muitos acreditam que o jogo se ganha nos 45 do segundo tempo ou seja, no próprio TSE quando dará a cartada final sobre este momento atípica e conturbado para nós eleitores...

[ " ]FECHA ASPAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem