De cabeça para baixo: 14.148 votos dos arapiraquenses serão invalidados, caso a injustiça seja enaltecida na disputa por poder em Arapiraca


 Foto: Reprodução redes sociais

Na frase:

Em um ato abusivo, arbitrário, imerecido e indevido. Onde está o sujeito subversivo?

[ " ]ABRE ASPAS

A apologia ao crime é algo totalmente deplorável e criminoso, nas eleições municipais de Arapiraca, algo parecido ocorre no primeiro turno das eleições municipais no segundo maior município de Alagoas.

Em uma tentativa frustrada de tumultuar as eleições municipais de Arapiraca, duas convenções partidárias ocorreram no mesmo partido e quem pagou a conta de forma injusta foram os cinco candidatos eleitos democraticamente no MDB.

Luciano Barbosa o "forte" das eleições municipais de Arapiraca surgiu como uma incógnita da sigla que até pouco tempo era comandada por José de Macedo, e fez o dever de casa, contra os Pessoas e as pessoas. Ressaltar que o imbróglio judicial é repudiado pelos arapiraquenses que anunciaram nas urnas que a participação dos Renan's nas decisões políticas em Arapiraca é dispensável é essencial para fortalecermos o estado democrático de direito.

Com 14.148 votos, os vereadores eleitos do MDB em Arapiraca poderão assistir um ato faccioso, iníquo e parcial, caso a diplomação dos novos legisladores municipais de Arapiraca ocorra antes do julgamento final da chapa eleita pelo voto popular em Arapiraca.

[ " ]FECHA ASPAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem