[ " ]ABRE ASPAS
Enquanto Luciano Barbosa, almoça com seus aliados e até chega provocar aglomerações o que vai de encontro com as orientações dos órgãos sanitários, o G9 grupo formado por nove vereadores, de máscara, se juntam para debater assuntos sobre a Arapiraca dos arapiraquenses.
A comissão de finanças, orçamento e fiscalização, que têm como presidente; Fabiano Leão - PSDB, vice-presidente; Melquesedec de Oliveira e Márcio Marques - REPUBLICANOS, ambos fazem parte do grupo de oposição a Luciano Barbosa na câmara de vereadores de Arapiraca.
Sabendo nós que a competência da referida comissão é de emitir pareceres de caráter financeiro e em especial de licitação e contratos administrativos. Caso algo das acões de Barbosa sejam duvidadas pela casa, esta comissão pode ser a pedra no sapato de Barbosa.
Membros dessa comissão, já estão de olho no contrato de prestação de serviços sobre o 'lixo de Arapiraca' e também foram averiguar falta de repasses financeiros para o hospital regional em Arapiraca.
Parece-me que essa comissão está se alimentando de informações e pode deixar a gestão de Luciano Barbosa mais transparente para os arapiraquenses, e todos os atos administrativos de Barbosa, como prefeito de Arapiraca, estarão sobre investigação e supervisionados pelos membros dessa comissão.
Outro problema de Barbosa, é o "Marcelo Victor das Arapiracas" conhecido por Thiago ML, presidente da Câmara de vereadores de Arapiraca. Thiago, não está se dobrando a Barbosa e prefere se alimentar com o G9 e descarta a alimentação sem sal, servida por Luciano.
Então, se os capítulos da história, não sofrerem modificações os atos administrativos tanto de Luciano Barbosa como o da pasta da saúde, em alusão ao recurso destinados para a COVID-19, serão alvos de fiscalização.
Quem deve não teme...
[ " ]FECHA ASPAS
