TIME QUE PERDEU: Comissionados que fizeram parte do grupo político da gestão 2017-2020 serão um "grande problema" para Luciano Barbosa

Foto: Reprodução Prefeitura de Arapiraca

Caso o prefeito José Luciano Barbosa os mantenha em sua base política!

[ " ]ABRE ASPAS

Não é segredo que o futebol é uma das principais paixões nacionais, sendo um esporte amado pela maioria dos brasileiros. Outro esporte bem praticado em Arapiraca é a velha e a nova política.

Se é verdade que time que tá ganhando não se mexe, também é verdade que time que sofreu uma alta rejeição deve ser desfeito urgentemente, que é o caso da gestão que antecedeu Luciano Barbosa & Cia.

Arapiraca viveu um período conturbado politicamente falando, com a escalação realizada pelo saudoso Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo e mantido pela sua vice logo após sua morte o que manteve inalterado a inércia administrativa da gestão 2017-2020.

Luciano Barbosa, precisa trabalhar com a tese de não manter em sua base política descendentes da gestão que o antecedeu, pois ao realizar a mesma escalação, Barbosa estaria sacrificando sua própria vida ao lado dos comissionados que foram reprovados pelo povo de Arapiraca.

Acredita-se que Barbosa sabe conduzir perfeitamente o comando da prefeitura que ele tanto conhece afinal foram muitos anos passeando pelos corredores do centro administrativo. Entretanto Barbosa não pode levar para dentro do seu governo uma descendência de comissionados que proporcionaram a rejeição altíssima do chefe do executivo que comandava a prefeitura na época. Portanto é hora de gente nova e o mais importante, aqueles que não se tornarão adversários com o passar do tempo.

[ " ]FECHA ASPAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem