SEM SEGURANÇA MUNICIPAL: Falhas administrativas teriam influenciado supostas ações criminosas em patrimônios públicos de Arapiraca

Foto: Prefeitura de Arapiraca

A prefeitura de Arapiraca já se posicionou sobre o problema da falta de segurança municipal em prédios que são de sua responsabilidade, mas o fato é considerado inadmissível e coloca em risco o dinheiro público, já que as despesas são pagas pelo povo.

No dia 10 Janeiro de 2021, o prédio que funciona o memorial da mulher que carrega o nome da saudosa deputada federal Ceci Cunha, foi alvo de uma ação criminosa, já que local estava sem vigilância por parte da Segurança Municipal de Arapiraca.

Já no dia 27 de Fevereiro, a situação se agravou e dessa vez o local onde funciona o CADUNICO, órgão que atende os beneficiários do Bolsa Família, supostamente foi alvo de uma ação criminosa e amanheceu em chamas, a polícia investiga se o incêndio foi provocado. Mas uma coisa sabemos, não tinha segurança municipal no local.


[ " ]ABRE ASPAS

É inadmissível que problemas desta natureza ocorra e que o dinheiro público não seja preservado por parte da Prefeitura de Arapiraca. A falta de Segurança Municipal é uma falta de responsabilidade da pasta que administra o referido órgão e de todos aqueles que aprovam o descaso na segurança no patrimônio público do povo de Arapiraca. Enquanto a Prefeitura de Arapiraca afirma que a gestão está buscando soluções para sanar os problemas causados pelas demissões, que ocorreram no final da gestão que passou. O dinheiro público está jogado as traças.

Janeiro, Fevereiro tiveram falhas na Segurança Municipal, o que vêm em Março também será de responsabilidade da atual gestão, caso o problema não chegue a ser solucionado a tempo.

[ " ]FECHA ASPAS

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem