Foto: Reprodução redes sociais
Após inspeção técnica de uma comitiva de vereadores ao Hospital Regional de Arapiraca - HRA, os parlamentares criticaram duramente a gestão atual que não está efetuando os repasses financeiros para a referida unidade hospitalar.
Mais crítico o vereador Pablo Fênix - PSDB, chamou de problemática a situação e disparou "Hoje eu e alguns amigos vereadores visitamos o Hospital Regional de nossa cidade, eu sinceramente fiquei bastante insatisfeito com a situação encontrada, praticamente todos o leitos ocupados, e sabendo que está se agravando cada dia mais com o aumento dos casos de Covid. Precisamos buscar meios de habilitar mais leitos para suprir as necessidades de toda a população" Finaliza Pablo Fênix
Melquisedec - PROS, utilizou a tribuna da câmara de vereadores de Arapiraca para relatar que o HRA está com sua capacidade de atendimento às vítimas do Covid-19 comprometida e solicitou ao prefeito Luciano Barbosa que faça o repasse financeiro. O vereador alertou que há três meses isso não acontece, fato que pode afetar o atendimento aos usuários da unidade. O vereador Melquisedec que está em seu segundo mandato relatou para a imprensa que o prefeito pagou dezembro e ficou novembro. Já Márcio Marques - REPUBLICANOS, clamou para os vereadores do partido MDB de Arapiraca, partido de Luciano Barbosa que ajudasse a resolver a situação do HRA junto ao chefe do executivo.
[ " ]ABRE ASPAS
Barbosa iniciou mal sua gestão, quando permitiu que uma situação desta natureza ocorresse em uma unidade hospitalar que é o "coração da saúde" do povo de Arapiraca e que está recebendo às vítimas do COVID-19, medidas maís severas precisam serem tomadas pela câmara de vereadores de Arapiraca a fim de buscar e punir culpados pelo ocorrido.
[ " ]FECHA ASPAS
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS