Graça e Gilvania Barros estão fora do legislativo, cabe Aurélia Fernandes se esforçar para retornar para câmara de vereadores

Foto: Agreste Agora

[ " ]ABRE ASPAS

Com a saída das duas principais personagens da disputa pela reeleição na câmara de Arapiraca a responsabilidade de representar as mulheres naquela casa legislativa ficou nas mãos da assistente social Aurélia Fernandes, a única mulher vereadora que disputará a reeleição nas eleições municipais de 2020 em Arapiraca.

Se as mulheres das outras siglas fracassarem nas urnas, e a atual vereadora Aurélia Fernandes, também fracassar, em 2021, teremos 19 homens comandando a câmara de vereadores de Arapiraca.

A professora Graça e Gilvânia Barros, se despedirão do legislativo arapiraquense ainda este ano, ambas desistiram de concorrer a reeleição por motivos distintos. A representação feminina a partir de 2021 está ameaçada com a situação atípicas das eleições deste ano.

Filiada ao fortíssimo PSDB do tucano Rodriguito, Aurélia irá para a disputa e contará com o apoio da classe feminina para retornar para a câmara, caso não retorne a culpa será de quem? do povo, das mulheres, do jovem Moacir ou ocasião?

[ " ]FECHA ASPAS



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem