Se Fabiana Pessoa errar nas indicações, Arapiraca não chegará aos 96 anos de emancipação política

Foto: Cortesia

[ " ]ABRE ASPAS

Um dos capítulos mais importantes da história de Arapiraca e que merece registro é sem dúvida, a luta empreendida pelo líder da emancipação Major Esperidião Rodrigues da Silva, a partir de 1918, quando assumiu o comando da campanha em prol da emancipação política do distrito de Arapiraca.

Acontece senhores e senhoras, que mesmo diante da imensa crise sanitária mundial, o dia 11 de Agosto foi marcado por uma aglomeração em Arapiraca. Um fato atípico surpreendeu a sociedade arapiraquense. Ocorre que; "aliados e opositores" não respeitaram o distanciamento social e se aproximaram para participar da posse de Fabiana Pessoa, outro fato que nos chamou atenção foi que; até quem já ignorou a família Pessoa, quem já falou mal dos Pessoas, almoçaram na mesma mesa com os mesmos.

Estacionada no descaso, Arapiraca precisa de uma reforma administrativa, precisa realmente de um "força tarefa" como disse Fabiana. Contra fatos não há argumentos o time que Rogério jogava a grande maioria jogava contra o saudoso gestor. Até os que ganhavam quase doze salários mínimos faziam gols contra.

Para Fabiana, governar na situação que se encontra não será uma tarefa fácil, mas também não será impossível, sabendo ela que o segredo está nas indicações e não somente na necessidade de fechar com aliados.

Analisando as imagens, se a maioria dos que se fizeram presentes na posse de hoje, forem contratados para se divertirem nos corredores da casa azul. Acreditem o próximo velório será do "Município de Arapiraca".

[ " ]FECHA ASPAS


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem