Presidente da câmara de vereadores de Arapiraca Jario Barros é vítima de mais um "Fake News"

Foto: Carlos Bandeira

"É inaceitável que a atual classe política de Arapiraca utilize-se de uma prática criminosa para se fazer política"


A multiplicação dos chamados "Fake News" envolvendo os membros do poder legislativo de Arapiraca, mais uma vez o Presidente da Câmara de vereadores, Jario Barros foi vítima de mais uma notícia falsa e enganosa. A informação que se multiplicou nas redes sociais afirmam que Jario, teria desistido de sua reeleição. Um fato vergonhoso e inadmissível que prejudica projetos político e coloca o eleitor em dúvida.

[ " ]ABRE ASPAS

Não é de hoje que mentiras são divulgadas como verdades, mas foi com o advento das redes sociais que esse tipo de publicação popularizou-se. Os motivos para que sejam criadas notícias falsas são diversos. Em alguns casos, os autores criam manchetes absurdas com o claro intuito de atrair acessos aos sites e, assim, faturar com a publicidade digital.

Se faz necessário a identificação bem como a punição destes autores que são algo maléfico para a sociedade arapiraquense e o estado democrático de direito.

[ " ]FECHA ASPAS


Segue a nota publicada pela assessoria de imprensa do vereador:

Direito de resposta

Diante das afirmações inverídicas publicadas nas redes sociais por meio da Pesquisa Popim, dando conta de que eu o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, estaria desistindo de minha pré-candidatura a reeleição. 

Usando o direito de resposta neste mesmo espaço, venho tornar público que não dei publicidade e muito menos autorizei quem quer que seja, usar o meu nome para publicar Fakenews, faltando com a verdade dos fatos. 

Ao mesmo tempo, também aproveito a oportunidade para expressar o meu voto de repúdio a essa informação tendenciosa e mentirosa. 

Comunico ainda ainda, que continuo trabalhando incansavelmente pelo povo de Arapiraca, que através do seu voto, me delegou o direito de representar a sociedade, até o dia 31 de dezembro, quando termina o meu mandato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem