Foto: Reprodução redes sociais
Esta polarização pode referir-se a divergência de atitudes políticas entre extremos ideológicos
[ " ]ABRE ASPAS
O número de pré candidatos ao cargo de prefeito de Arapiraca é mínimo considerado aos índices de insatisfação da gestão atual, em 2020 o arapiraquense evitará remeter-se a essa época tão sombria da história de Arapiraca que foi uma gestão sem a participação popular, os novos nomes que concorrerão ao comando da casa azul, estão aptos para enumerar todas as falhas de uma gestão tão conturbada, visando o fim desta situação os arapiraquenses não irão continuar como estão e notoriamente irão expressar seus votos de repúdio e votar nos nomes supracitados.
Os dois nomes de grande notoriedade, dividirão a ordem dos advogados em Arapiraca e também dividirão os votos dos que acreditam em seus dons para mudar a história política de Arapiraca. Sabendo nós que a política é uma matéria difícil, até mesmo para os mestres e doutores do direito, a política continua difícil.
CC e HM, possuem dentro de seus corações a vontade gigantesca de destruir a política pífia da atualidade e de transformar este município. É correto afirmar que os dois homens do jurídico são imbatíveis juntos e separados demorariam para chegar até o comando da "casa azul"
PATRIOTA e CIDADANIA, juntos podem revolucionar o sistema político em Arapiraca e separados podem entregar o comando do executivo ao descaso. Se o velho ditado que os opostos se atraem fosse mesmo verdadeiro, poderíamos viver em um mundo menos polarizado e mais aberto a entendimento. O momento político crítico que atravessamos é um exemplo de que este ditado não tem tido muita aplicabilidade na vida real. O fato é que gostamos de pessoas parecidas com a gente. Apesar da busca pelos similares ser um comportamento natural do ser humano, as consequências disso não são muito positivas.
Com os projetos políticos sólidos, os dois seguem o jogo e atualmente estão tirando o sono dos caciques arapiraquenses. São mestres do direito e consequentemente são os clamores de uma sociedade tão injustiçada com as inúmeras falhas nas execuções de políticas públicas.
Por mais que o diálogo esteja cada vez mais raro e agressividade esteja assumindo o tom das discussões quando o assunto é política, é preciso pensar sobre isso e fazer um esforço para reverter este movimento. Não é hora de colocar ideologias políticas cada vez mais em choque, é preciso ouvir mais e procurar consenso.
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS