Grupo de pré-candidatos do Avante, reafirmam compromisso com Jorge da Farmácia rumo a prefeitura de Arapiraca


Foto: Portal Arapiraca 360

    Com o cenário político em Arapiraca bastante agitado membros do partido Avante se reuniram pela primeira vez durante a pandemia mundial do novo coronavírus e reafirmaram o compromisso do grupo na pré-candidatura a prefeito de Arapiraca do empresário Jorge da Farmácia.

    O Avante Arapiraca foi um dos primeiros partidos de Arapiraca que concluiu antecipadamente sua lista de filiados e pré-candidatos a vereadores de Arapiraca, antes mesmo do prazo determinado pela justiça eleitoral em Abril.
    
    O grupo de pré-candidatos estão totalmente aptos para concorrer as eleições em novembro e seguem determinados e fortalecidos. Para o presidente municipal da sigla Cicero Conceição que também é pré-candidato a vereador, o partido conta com diversos representantes da sociedade e todos estão empenhados no processo político. Na ocasião Jorge da Farmácia confirmou que seu nome está a disposição do partido e que está preparado para a disputa com os demais pré-candidatos.

    A disputa pela Prefeitura de Arapiraca com essa decisão, ganha novos contornos. Será uma competição entre o governo do Estado e a máquina administrativa de Arapiraca contra: Jorge da Farmacia (AVANTE), Gilvania Barros (SOLIDARIEDADE), Lindomar Ferreira (PSOL), Odilon Tenório (PMN), Hector Martins (CIDADANIA), Cláudio Canuto (PATRIOTA), Fabiana Pessoa, vice-prefeita (REPUBLICANO), as duas incertezas é a pré-candidatura do empresário Jorge Luiz (PRTB) e do ex-deputado Cicero Valentim do (PDT)

Também participou da reunião, o blogueiro e comentarista político Aloysio Santos (SEM-PARTIDO) que comentou sobre a situação da política em Arapiraca.

    "Esta polarização pode referir-se a divergência de atitudes políticas entre extremos ideológicos, o número de pré-candidatos ao cargo de prefeito de Arapiraca é mínimo considerado aos índices de insatisfação da gestão atual, em 2020 o arapiraquense evitará remeter-se a essa época tão sombria da história de Arapiraca que foi uma gestão sem a participação popular, os novos nomes que concorrerão ao comando da casa azul, estão aptos para enumerar todas as falhas de uma gestão tão conturbada, visando o fim desta situação os arapiraquenses não irão continuar como estão e notoriamente irão expressar seus votos de repúdio e votar nos nomes supracitados" Disse Aloysio.
    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem