[...]ABRE ASPAS
Segundo uma referida federação, o número de evangélicos passam da faixa dos 40 mil em Arapiraca, com essa grande quantidade de seguidores a classe não consegue eleger uma bancada maior de representantes para a casa legislativa, os motivos não serão citados, mas são inúmeros que podem alongar este comentário e talvez a memória da página não seja suficiente.
A luta da Igreja por sociedades justas, livres, solidárias e prósperas é uma luta histórica, e não constitui nenhuma novidade na sua prática missiológica. Há inúmeros exemplos de cristãos que foram agentes de transformação e de reforma social no seu contexto e na sua geração nos mais variados aspectos e dimensões da realidade social.
As políticas públicas para a classe em Arapiraca não foram suficientes ou não existiram e este fato pode resultar nas urnas em 2020. O que o tal representante não realizou durante sua ida para a casa legislativa? A defesa de direitos, FATO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA, ausência da luta contra a injustiça, O MÍNIMO, a significante defesa a causa dos pobres, FATOR PRIMORDIAL.
Não é intolerância religiosa é fato...
[...]FECHA ASPAS
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS