Empresário do ramo de laticínio, Zé do Queijo diz que sempre gostou de política, mas que chegou a hora de contribuir com a cidade. Também feirante e morador do bairro caititus, ele coloca seu nome agora como pré-candidato a vereador por Arapiraca.
Em 2018, ele disputou a eleição de deputado estadual recebendo 315 votos, sendo 153 em Arapiraca, mesmo sem fazer campanha pois na época viu que não teria muitas chances, o que segundo o próprio será diferente nesse pleito vindouro.
“Estou animado, sempre gostei de politica e só tenho a agradecer a oportunidade que o Presidente Odilon está me dando como pré-candidato a vereador de Arapiraca pelo PMN” disse Zé do Queijo.
Perguntado sobre a relação com o irmão que já foi parlamentar do município, Zé informou que o irmão está como pré-candidato em outro partido, porém ele acredita que lá na frente pode haver uma união da família em torno de um só projeto. “No momento estamos trilhando nossos caminhos, lá na frente poderemos analisar, qual o projeto mais viável.” Finalizou.
Zé do Queijo, que é defensor dos direitos dos feirantes, afirma que segmento e a população em geral reclamam da falta de retorno dos impostos e taxas cobrados pela atual administração.
Outros nomes disputam a vaga que segundo bastidores poderá ser duas, o PMN conta com Alex Pedreiro, Netinho Cavalcante, João Bruno, Altamir do Pai Alex, Cabral Gesso, Zé Angelino, Bia Enfermeira, Eva Vilma, Cristiano do Porco, Irmã Alzira, Jaimesson Carlos, Sidcley Lisboa, Josy do Sindicato, Ceci Barbosa, Damião Amaro, Mercinho do Gingado, Vagner Lino, Eraldo Alves, Sargento Pedro, Mayk Taxista, Quiteria Silva, Pastor Wellington, Claudio Junior, Clenia Silva, Claudineide e outros.
Fonte: Assessoria PMN