Foto: Portal 360
Em teoria, não há nada de errado nessa escolha, aliás, é improvável, senão impossível, alguém votar em quem defende valores opostos aos seus. Contudo, o eleitor deve esforçar-se para escolher candidatos que tenham preocupações universais, ou seja, preocupações que dizem respeito ou são aplicáveis a todas as pessoas e não só a um pequeno grupo.
Para saber o que o candidato pensa, o eleitor deve conhecer a carreira dele, assim como sua atuação profissional, seu histórico de vida, sua postura ética e sua conduta diante da sociedade.
Em outubro de 2020, o arapiraquense irá as urnas para escolher seu novo prefeito, as articulações continuam e os nomes que irão encabeçar as chapas majoritárias, para conduzir o futuro da Prefeitura de Arapiraca, surgiram em uma quantidade assustadora, isso é polarização? da velha política a nova política dos que nunca foram para os que já são, de fato os nomes já estão para lá de oficializados, mas notoriamente a indicação do vice pode embaralhar o jogo e até mesmo decidir, vejamos as opções:
1- Dra Gorete (DC)
2- Cícero Valentim (PDT)
3- Odilon Tenório (PMN)
4- Ricardo Nezinho (MDB)
5- Hector Martins (CIDADANIA)
6- Jorge da Farmácia (AVANTE)
7- Cláudio Canuto (PATRIOTA)
8- Lindomar Ferreira (PSOL)
9- Rogério Teófilo (PSDB)
Deixe seus comentários!