Operação prende mais quatro pessoas com armas e explosivos em Arapiraca

Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar realizaram a prisão de mais quatro pessoas com explosivos e armas de fogo em Arapiraca



A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar realizaram a prisão de mais quatro pessoas com explosivos e armas de fogo em Arapiraca. A operação foi desencadeada na última quarta-feira (01), onde três traficantes haviam sido presos, e o líder, conhecido como Coringa, foi morto em confronto.





Nesta sexta foram presos: Alexandre dos Santos Barbosa, por posse de explosivos, Marcos Robério dos Santos, Maxweel Queiroz e José Alderivan da Paz, todos por posse ilegal de arma de fogo.


Ná última quarta-feira (01) haviam sido presos Allison Oliveira de Souza, vulgo “Lila”, 30 anos, Alisson Ferreira da Silva, 19 anos, vulgo “Negreto”, Mayara da Silva, 20 anos todos presos por associação para o tráfico e Fernando Donato ferreira, de 31 anos, conhecido como “coringa”, foi morto em confronto com a Polícia, ao reagir à prisão, em uma residência próximo ao Sítio Quati.

por:Jefferson Almeida com assessoria/Diario Arapiraca 

Edu Santos

Edu Santos: Graduando em Licenciatura Letras/Francês e suas respectivas literaturas e Filosofia. Pesquisador na área de inicio a Docência para Ensino Básico e Alfabetização de Jovens e Adultos. Amante da Literatura, da Filosofia, da Língua e da Linguagem. Membro efetivo voluntário da Brinquedoteca Alegre e Brinque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem