Por volta das 07:50hs, desta quarta-feira(11) foi executado Antônio de Pádua Oliveira da Silva, 25 anos, conhecido por Tony, foi alvejado por arma de fogo quando chegava em sua residência no loteamento São Luiz.
Segundo informações Tony teria saído de moto onde foi levar sua esposa no trabalho e teria deixado seu filho na escola, ao retornar para sua residência elementos em um veiculo teria se aproximado da vitima e o executado com vários tiros na região da cabeça, os criminosos tomaram destino ignorado. Os suspeitos e o veiculo não foram identificados.
A vítima Antônio de Pádua foi preso em Batalha no mês de Novembro de 2015 em uma operação integrada comandada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público do Estado de Alagoas onde prendeu suspeitos de crimes de pistolagem na região. O mesmo estava há poucos dias em liberdade.
A policia militar esteve presente no local e a policia civil mesmo em greve também esteve na cena do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e IML foram chamados para a pericia e remoção do corpo.
O caso será investigado pelo delegado regional de Batalha Dr. Romulo Monteiro.
Por:SertãoemFoco(SertãemFoco)