Mãe morta a marteladas em São Sebastião visitava o filho para cozinhar e limpar a casa; veja identidade da vítima

A reportagem do Já é Notícia esteve no local onde uma mulher foi assassinada pelo próprio filho e descobriu novos detalhes sobre o crime brutal registrado na manhã desta terça-feira (28), no bairro Rancho Alegre, em São Sebastião.
      

A vítima se chamava Lindinalva dos Santos e morava no povoado Sapé com o marido. A casa que foi o cenário do assassinato era do casal e foi cedida para o filho, que não se dá bem com o pai.

Lindinalva costumava ir na residência para limpar a casa e fazer comida para o filho. Para matá-la, o jovem utilizou um martelo e uma pá, deixando a cabeça da vítima esmagada com os golpes.

Ele teria problemas psicológicos e o crime pode ter ocorrido durante um surto, mas a motivação será confirmada apenas após a investigação da Polícia Civil.

O autor tentou fugir em uma van, mas foi capturado por policiais militares no Sapé. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estão no local para realizar a perícia e recolhimento do cadáver.

Texto: Já è Notícia Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem