Morreu no final da noite dessa quinta (17), vítima de disparos de arma de fogo e golpe de faca, o ex-candidato a vereador por Arapiraca, João Bruno da Silva Filho, de 52 anos.
João Bruno estava em sua residência, no bairro Caititus, quando o suspeito foi ao local e o chamou, o mesmo teria feito um pedido de “um vale” a vítima, que entrou em sua casa e retornou para atender o pedido. Houve um desentendimento e João bruno foi alvejado com um tiro e uma facada.
O autor dos golpes de faca e disparos, segundo informou a polícia, fugiu do local em um veículo Golf de cor vermelha e placas não identificadas.
A polícia chegou a fazer rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado e ninguém foi preso até o momento. Após a ronda, policiais voltaram ao local do crime para colher informações iniciais.
Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.
João Bruno, que chegou a disputar a um cargo de vereador nas eleições de 2020, era uma liderança política do Deputado Breno Albuquerque. A vítima deixa mulher, dois filhos e um neto.
O caso será investigado pela Delegacia De Homicídios de Arapiraca. "A equipe de investigadores já iniciou levantamentos preliminares, obtendo elementos iniciais e há possibilidade de oitivas ainda hoje", adiantou o delegado Everton Gonçalves de Souza.
Velório
O velório esta acontecendo na Osacre e o sepultamento será às 16 horas
Texto: já é noticia/TNH1 Foto: Arquivo Pessoal do já é noticia