Renan Filho não será candidato

    Governador eleito este ano deve se comprometer em seguir o ritmo do governador Renan Filho.
 
Foto: Felipe Brasil

    Nas eleições deste ano, nós alagoanos teremos um grande desafio: eleger o sucessor do atual governador Renan Filho. com este desafio devemos ter maior cuidado, pois o governador eleito oposição ou não terá a obrigação de manter e ampliar projetos como o Escola 10, CRIA, Cisp, Ronda no Bairro, Governo Presente, Alagoas de Ponta a Ponta e entre outros.

    Os possíveis candidatos são: Luciano Barbosa(Prefeito de Arapiraca), Paulo Dantas(Deputado Estadual), Rodrigo Cunha(Senador de alagoas), JHC(Prefeito de Maceió), Renato Filho(Prefeito de Pilar) e Jó Pereira. 

    Deveremos ouvi-los muito bem, para que não entremos numa decadência administrativa, Alagoas avançou muito com o atual governador.

    É bem provável e é isto que muitos esperam que o Renan Filho se candidate ao senado tirando a cadeira do senador Fernando Collor de Melo. 

Edu Santos

Edu Santos: Graduando em Licenciatura Letras/Francês e suas respectivas literaturas e Filosofia. Pesquisador na área de inicio a Docência para Ensino Básico e Alfabetização de Jovens e Adultos. Amante da Literatura, da Filosofia, da Língua e da Linguagem. Membro efetivo voluntário da Brinquedoteca Alegre e Brinque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem