Foto: Reprodução redes sociais
O senador da república, o arapiraquense Rodrigo Cunha - PSDB, não concorda muito com o jogo político dos principais personagens políticos de Arapiraca e de Alagoas. Ressaltamos a tumultuada articulação do líder tucano nas eleições de 2022, em Arapiraca e em Maceió que revelou a sua verdadeira política.
Tereza Nelma, Rui Palmeira e a sigla em Arapiraca não concordaram com as tais politicas executadas por Cunha e ambos percorreram caminhos diferentes.
Com uma possível apresentação do lançamento de uma candidatura presidenciável comandada pelo ninho tucano nacional, a conhecida terceira via, Cunha foi um dos organizadores em Alagoas, situação esta que também irá tumultuar os voos tucanos em Alagoas. Com uma apresentação precoce do nome tucano para a corrida presidencial Cunha, expõe Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, que iniciou sua campanha pelo Brasil, é fato que Cunha já escolheu o lado que caminhará.
Ocorre que a posição em que joga Cunha, é a posição do meio campo, oposição esta que não suporta a fúria dos Calheiros, que possui maior habilidade que o senador para atacar com maiores articulações nas bases políticas alagoanas.
Como ficará o PSDB com Cunha, sem seus principais símbolos?
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS