DECISÃO CORAJOSA: Após desentendimentos na Prefeitura de Arapiraca, servidor público Ademir Roque pede exoneração da SEADES

Foto: Reprodução redes

Uma confusão envolvendo o assessor técnico de qualidade em segurança alimentar e nutricional, da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, (SEADES) de Alagoas e do Secretário Executivo da Prefeitura de Arapiraca de Arapiraca, Vytor Ferro, repercutiu nas redes sociais e em diversos portais de notícias de Alagoas.

No vídeo gravado por Ademir Roque com seu aparelho celular, que está circulando nas redes sociais, ele contesta o secretário pela falta de álcool em gel na sede da prefeitura, em seguida o secretário tenta impedir a gravação e o vídeo é interrompido.

Procuramos Ademir Roque, e o mesmo em entrevista disse que todo o conteúdo da ocasião foi detalhado na imprensa escrita e falada e não têm mais nada para acrescentar sobre o fato. Mas ressaltou que a matéria vinculada em alguns portais de notícias em que menciona que as reivindicações de Ademir Roque seria “bancadas pela Secretaria Estado de Assistência Social do estado”. órgão no qual é lotado, não é verídica e que querem imputar fatos a terceiros para denegrir a imagem de políticos ligados a ele.

O portal Gazeta Web, publicou a versão de Vytor, que afirmou que a situação foi montada. Confira:

"Vídeo montado bancado pela Secretaria de Assistência Social do estado. O mesmo tentou adentrar no estacionamento de acesso exclusivo a funcionários, passando-se por um! Ao mesmo tempo foi identificado e barrado por nossa segurança a tentativa. No caso do álcool em gel, apenas passei do lado e ele veio com o celular no meu rosto! Apenas retirei e segui com meu trabalho." 

Ademir, esclareceu que já procurou a central de polícia de Arapiraca e registrou um boletim de ocorrência relatando a situação para as autoridades policiais e disse que o trabalho nas redes sociais é desenvolvido há mais de dez anos e não faz oposição a Luciano Barbosa, apenas é um defensor ferrenho da sociedade arapiraquense e que continuará cobrando o que é um direito de todos.

Sobre seu pedido de exoneração, Ademir Roque esclareceu que é inadmissível ligar o episódio a sua vida pessoal e comunicou o fato através de um vídeo nas redes sociais.

Ademir esclareceu também que Severino Pessoa e Fabiana Pessoa estão sendo vítimas de ataques ofensivos e que lamenta o ocorrido.

Confira o vídeo da confusão:



Confira o vídeo do pedido de exoneração:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem