VERSÃO DO PSOL ESTADUAL: Presidente da sigla rebate Lindomar Ferreira e diz que quando aceitou o convite de Luciano Barbosa para ocupar cargo em Arapiraca, ele estava filiado ao partido

Foto: Reprodução redes sociais

O ex-presidente do Partido Socialismo e Liberdade de Arapiraca - PSOL e atual coordenador da Defesa Civil da Prefeitura de Arapiraca, Lindomar Ferreira, durante entrevista em um site de notícias afirmou que a divulgação na imprensa local que falava da sua expulsão do Partido PSOL não procedia.

Fato este que não é verídico, segundo a Presidenta Estadual da sigla em Alagoas, ao ser questionada da situação, Marcela Carnaúba Pimentel explicou que "No dia 11/03/2021, Lindomar entregou uma carta de desfiliação com a data retroativa (datada em 25/01/2021), Inclusive isso foi motivo de discussão no Diretório Estadual". disse Carnaúba.

O ex-candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSOL nas eleições de 2020, foi recentemente nomeado para o cargo pelo prefeito Luciano Barbosa - MDB. Em sua fala no site CM, Lindomar informou que sua desfiliação da agremiação política ocorreu no dia 25 de janeiro de 2021.

Fato também desmentido por Carnaúba, Líder do PSOL em Alagoas, "O desligamento dele no filia web foi feito no dia 10/03/2021, um dia antes de nos comunicar e apresentar a carta de desfiliação e desta forma, quando aceitou o cargo político, ele ainda era filiado e dirigente do PSOL em Arapiraca". Finalizou Carnaúba

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem