NOVOS ADVERSÁRIOS: Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque e Tarcizo Freire, disputarão as eleições de 2022 com trio de vereadores

Foto: Reprodução redes sociais - Montagem
 

[ " ]ABRE ASPAS

O cenário atual da política de Arapiraca está tomando novos rumos com os novos anseios dos vereadores arapiraquenses eleitos na última eleição.

Trata-se de Pablo Fênix - PSDB, Thiago ML - PROS, o nome do vereador Sérgio do Sindicato - PSDB também é especulado para concorrer uma vaga na assembléia legislativa de Alagoas.

Os vereadores estão juntos, iniciando suas campanhas eleitorais com vista no pleito eleitoral de 2022. Os parlamentares estaduais que já estão em atividade na ALE, perderam seus respectivos aliados e estarão sim, em palanques diferentes na hora do voto.

Ricardo Nezinho - MDB perderá um dos maiores puxadores de votos da zona rural de Arapiraca, o vereador Sérgio do Sindicato, que já chegou a conquistar mais de 5mil votos em Arapiraca, caso a candidatura de Sérgio saia do papel e vire realidade em 2022.

Outro que também será abalado nas urnas é Breno Albuquerque - PRTB, o deputado estadual de Arapiraca está no seu primeiro mandato como membro da ALE, o filho do ex-deputado Dudu Albuquerque perderá um dos seus cabos eleitorais mais volumosos em relação a votos, trata-se do vereador Pablo Fênix, que já está com blocos nas ruas e têm seu nome citado nos bastidores da política, como um forte candidato para a casa legislativa estadual.

Já Thiago ML, caso seja mantido como um dos fortes nomes para concorrer a uma das 27 vagas da ALE, deixará automaticamente a base política do Deputado Estadual canoense Jairzinho Lira - PRTB que possue redutos também em Arapiraca e Thiago era um deles.

O caso de Tarcizo Freire é um pouco diferente, mesmo com uma votação de mais de 15 mil votos somente em Arapiraca, se comenta que Freire perdeu algumas bases em Arapiraca e muitos argumentam que somente o apoio do vereador filho dele, Tulio Freire, não será suficiente para alavancar sua campanha.

Com idas e vindas as eleições estaduais em Arapiraca precisa iniciar, de hoje, suas articulações, pois retardar será trágico politicamente falando.

Têm muitos outros nomes, mas somente os três citados aparecem nas horas da "fofoca política" com maiores intensidades.

Que rufem os tambores!

[ " ]FECHA ASPAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem