Pastores de Arapiraca obtém juntos menos de 2% dos votos válidos nas eleições 2020


 Foto: Reprodução internet

[ " ]ABRE ASPAS

Os autoproclamados homens da fé em Arapiraca foram as urnas em busca de uma aceitação popular, mas não tiveram bons resultados nas urnas e fracassaram politicamente.

A equipe técnica do referido BLOG, através de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) identificou (Missionários, Pastores e apóstolos) que utilizaram suas patentes para correr atrás do voto, nas eleições municipais de Arapiraca em 2020. E acreditem! ficamos impressionados com o resultado.

Os nomes estão distribuidos em seis siglas; REPUBLICANOS, PROS, AVANTE, PSL, CIDADANIA e MDB. Juntos obtiveram nas urnas 1.898 votos. O fato é preocupante e mostra que o eleitorado evangélico não concorda com a política empregada pelos supostos representantes.

Recentemente a câmara de vereadores de Arapiraca, perdeu o único representante da classe evangélica, o Pastor Marcos Caetano do PROS, que não conseguiu o resultado suficiente para se reeleger vereador por Arapiraca.

É fato que o povo evangélico, apostou em nomes fora da igreja, o que motivou a falta de representação. Se o povo evangélico não acredita no próprio povo evangélico, quem vai acreditar?

[ " ]FECHA ASPAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem