Foto: Secretaria Estadual de Educação de Alagoas
Os cargos em comissão não podem ser criados livremente, deve ser levada em consideração a real necessidade da Administração Pública na criação das vagas.
[ " ]ABRE ASPAS
Para quem entende de gestão pública e direciona atentamente os olhares aos mandatos dos respectivos representantes do povo no poder executivo, nos chama a atenção para um perigo surreal na Prefeitura de Arapiraca a famosa " Blue House".
A anterior gestão ascendeu a tese da falta de habilidade ao gerir um município do porte de Arapiraca, um dos fatores talvez esteja ligado diretamente a escolha "eleitoral" e não técnica de um cargo comissionado.
Luciano Barbosa é apelidado de gestor técnico, de gestor que entende, por seus apoiadores já espalhados pelos corredores da "Casa Azul" e isto tranquiliza os arapiraquenses que torcem por Barbosa em seu desafio de completar 12 anos e até 16 de comando do centro administrativo municipal.
Se Luciano errar nas indicações irá sem sombra de dúvidas se equiparar a péssima gestão anterior que até os 45 do segundo tempo, não era lidera por um gestor e sim por um "Ditador Comissionado" que recebia mais de 11 mil reais para atenuar rejeição da gestão que participava.
Esperamos que Luciano assista seu exercito de comissionado e os escolha como muita técnica e capacidade. Caso não ocorra Barbosa deixará de ser um mestre na política e se tornará um gestor Tucano 2017-2020.
Boa Sorte para Luciano!
[ " ]FECHA ASPAS
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS