Substituir marketing por voto, não será uma boa escolha

Foto: Reprodução internet


[ " ]ABRE ASPAS

Munidos de um bom designer, de um jingle enjoado e de renomados locutores não será o suficiente para obter resultados positivo nas urnas.

As articulações políticas visando o 15 de novembro, estão a todo vapor e situações atípicas são visivelmente observadas nesta eleição.

Distantes do eleitorado e sem densidade eleitoral os candidatos tiveram uma ideia inesperada. (Carreatas, marketing digital, compra de seguidores, visita a feira em busca de eleitores de diferentes municípios). São alguns dos pontos identificados.

Quando o assunto é reunir eleitores e juntar multidão, muitos não aderem esta ideia, e em busca de alternativas eles clicam, clicam e clicam.

Enquanto isso, muitos madrugam nos comitês de campanha, outros acompanham o prefeito (a) em seus eventos e outros nem de casa estão saindo.

Outros acreditam que os milhares de seguidores de outro estado, votarão em seus respectivos candidatos.

As campanhas que pretendem usar o máximo que a internet pode oferecer terão que usar de estratégias que não se limitam apenas ao uso de redes sociais.

São tantos e tantos fatos, que o inesperado pode acontecer e o esperado pode ficar para as próximas eleições.

[ " ]FECHA ASPAS

 

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