"Uma classe totalmente desassistida" desabafa Marlos Marchante sobre os mototaxistas de Arapiraca

 

Foto: Reprodução redes sociais


Um jovem guerreiro, trabalhador e defensor ferrenho do povo arapiraquense é assim que a sociedade de Arapiraca define, Marlos Marchante que é pré-candidato a vereador por Arapiraca.

A SMTT do município de Arapiraca conta com aproximadamente com 700 mototaxistas cadastrados. Há uma estimativa de 2 mil mototaxistas clandestinos, onde os mesmos são perseguidos com inúmeras operações do orgão em conjunto com a Polícia Militar e esses clandestinos correm o risco de serem multados, além de ter seu veículo apreendido.

Para Marlos Marchante, a situação é caótica e preocupante, visto que os mototaxistas que atuam clandestinamente nas ruas de Arapiraca são pais de família que precisam levar o sustento para suas famílias. Marlos ainda ressaltou para nossa reportagem que o legislativo de Arapiraca precisa está a disposição da classe e que os mesmos em hipótese alguma podem ser tratados como criminosos.

“Olha eu sou mototaxista clandestino, já fui algumas vezes procurar me cadastrar junto a SMTT, mas eles sempre dizem que não tem vagas para o cadastro. Tem informações que alguns cadastrados desistem da profissão, alguns acabam morrendo, e como fica a gente que quer cadastrar?” questionou o mototaxista que preferiu não se identificar.

"A classe de motoxistas que circulam em Arapiraca sem a devida autorização dos órgãos de fiscalização a (SMTT) são carentes de políticas públicas mais humanas, mais acolhedoras, nosso legislativo estacionou e as classes de trabalhadores estão totalmente desassistidas pelos legisladores. Irei indagar os poderes executivo e legislativo de Arapiraca se o tratamento direcionado a essa classe faz parte do desenvolvimento de Arapiraca ou perseguir os homens de bem de Arapiraca faz parte da prioridade de trazer dias melhores aos trabalhadores". Finaliza Marlos Marchante





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem