Marlos Marchante visita ecopontos de Arapiraca e cobra ampliação no funcionamento e abertura em outras localidades de Arapiraca

Foto: Reprodução redes sociais


Vale lembrar que o descarte de material em local proibido é crime ambiental e pode ser passível de multa de até R$ 1.500.

O despejo de entulhos e resíduos tem sido problema comum em Arapiraca. Em várias partes da cidade, terrenos abertos são utilizados como depósitos irregulares por moradores e pessoas que prestam serviço de recolhimento de materiais em casas e empresas. Em busca de solução, a prefeitura do município definiu e decidiu implantar  quatro "ecopontos" para a destinação correta de resíduos volumosos e eletrônicos e poda de árvores.

Segundo Marlos Marchante - (AVANTE) a importância dos ecopontos no município de Arapiraca é importante para ambas as partes e principalmente para o meio ambiente, ainda de acordo com Marlos a ampliação dos horários de atendimento e da abertura de mais ecopontos em Arapiraca será solicitado em um encontro com a Prefeita Fabiana Pessoa.

Marlos afirma que segue cobrando dos órgão públicos mais atenção a sociedade arapiraquense que sempre sofreu com o descaso da poder público e que o momento requer mais dialogo com o povo e menos política.

"Sigo com meu papel de cidadão, reivindicando, fiscalizando e lutando por uma Arapiraca com menos desigualdade social, os projetos que surgirão em Arapiraca precisa atender a todos e não a determinados grupos, como vinha acontecendo". Finaliza Marlos Marchante



1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem