O "Fake News" chega em Palmeira dos Índios e faz Prefeito Julio Cezar como vítima

Foto: Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios

A onda de ataques direcionadas aos político de Alagoas está tomando proporções gigantescas

[ " ]ABRE ASPAS

O mal do século são as notícias falsas envolvendo a classe política de Alagoas e do Brasil como todo, as autoridades que trabalhem para frear este ato maléfico para todos nós cidadãos alagoanos. Não é de hoje que mentiras são divulgadas como verdades, mas foi com o advento das redes sociais que esse tipo de publicação popularizou-se.

Infelizmente este fato são prejudiciais e vão da elaboração criminosa de informações falsas, da mais simples à mais descabida, induz as pessoas ao erro. Em vários casos, a notícia contém uma informação falsa cercada de outras verdadeiras. É principalmente nessas situações que estão escondidos os perigos das fake news, e suas consequências podem ser desastrosas.

[ " ]FECHA ASPAS

Veja o que diz a vítima: (Prefeito Julio Cesar)

"DEFESA - • POVO PALMEIRENSE, Peço licença para fazer aqui uma breve defesa após os ataques que tenho sido vítima. Sabemos quem patrocina e quem está por  trás de tudo isso. Eu não pratiquei esses absurdos. Querem me destruir, querem tomar a Prefeitura custe o que custar. Para isso, atacam minha honra e minha família, usando pessoas para promover denúncias. Eles não aceitam as mudanças que alcançamos, nem o trabalho que está sendo executado. Peço orações, força e sabedoria para concluir essa missão honrosa. Eu precisava fazer isso até para deixar aqui a minha versão. Vamos em frente com fé em nosso Deus!".
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem