Foto: Reprodução redes sociais
O inacreditável aconteceu e pela primeira vez o ato é denunciado por uma pré-candidata
O fato notoriamente ilegal ocorreu em Arapiraca e a denúncia partiu da pré-candidata a vereadora pelo PROS, a enfermeira Débora Edinez, que ficou indignada diante da atual situação e resolveu compartilhar o ato de corrupção pelo suposto eleitor em suas redes sociais.
A situação chega ser considerada caótica e preocupante, vejamos! Qual pode me trazer alguma vantagem? Essa é a frase que se pensa automaticamente ao escolher um dos pedintes de votos. "Vou votar neste por ele ser primo do meu amigo e se eu precisar de alguma coisa eu consigo com facilidade." "Vou escolher este por ter ele me prometido um emprego." "Este vai asfaltar minha rua." Sem contar os inúmeros pedidos para os eleitos de tijolo, telhas, remédios, combustível para o carro, etc. E por isso deve-se pensar: "Vou clicar no poderoso, pois ele tem condições de me fazer doações." Não pense que os eleitores corruptos são apenas os pobres, mas de todas as classes, A,B,C,D e E.
"Esse é o sentimento que tenho ao receber esse tipo de mensagem e pedido, lamentável ainda em pleno século XXI existir pessoas que venda seu voto, seu futuro, sua Dignidade. Precisamos construir uma nova Arapiraca, mudar o conceito e não admitir que políticos velhos continuem a frente do executivo e Legislativo, infelizmente muito de nós somos os culpados e é por essa razão que estou como Pré Candidata a Vereadora, por ainda acreditar que podemos mudar e para isso te convido a fazer parte dessa Revolução democrática."
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS