Após ser vítima de filiação partidária indevida, Vudoo Black sai da disputa eleitoral de 2020 e confirma apoio a Vytor Ferro do MDB


Foto: Portal Arapiraca 360°


Recentemente em uma decisão o juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Belo Jardim, em Pernambuco, argumentou que a filiação a partido político sem pedido do eleitor enseja dano moral indenizável.

Em Arapiraca o ex pré-candidato a vereador por Arapiraca Edler Lira Rangel foi vítima de filiação partidária indevida e se despediu da disputa eleitoral de 2020. Conhecido popularmente pelo o artista do povão. Vudoo Black amanheceu dias depois do prazo final de filiação partidária imposta pelo TSE em dois partidos políticos, um na lista interna da sigla que iria concorrer as eleições para vereador por Arapiraca  e em outro na relação do Tribunal Superior Eleitoral.

Até o presente momento Vudoo não ingressou com uma ação contra os autores deste fato, mas adiantou que lamenta muito a postura da sigla em se utilizar do crime para fazer política.

Sobre as eleições de 2020, Vudoo disse que continuará seu projeto e sua luta por uma Arapiraca mais justa e com respeito aos artistas da terra.

"Estou muito tranquilo, mas entristecido com essa situação, nas eleições municipais de Arapiraca, apoiarei o amigo e parceiro Vytor Ferro, apresentador de TV e pré-candidato a vereador por Arapiraca" Disse Vudoo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem