União de Jorge da Farmácia, Cláudio Canuto, Hector Martins, Cícero Valentim, Lindomar Ferreira, Gilvania Barros, Fabiana Pessoa e Odilon Tenório, seria o fim de Luciano Barbosa e o sepultamento político de Rogério Teófilo de forma compulsória



[ " ] ABRE ASPAS

Eles dominam matemática melhor do que ninguém. Os pré-candidatos ao cargo de prefeito em Arapiraca, resolveram trabalhar na MULTIPLICAÇÃO de nomes e na DIVISÃO de projetos, o fato que chama a atenção é que a SOMA dos nomes supracitados, SUBTRAI a ânsia pelo poder dos dois caciques políticos de Arapiraca, o fenômeno seria quase que impossível acontecer, mas não seria difícil, ou seria?

AVANTE, PATRIOTA, CIDADANIA, PMN, PSOL, SOLIDARIEDADE, REPUBLICANO e PDT possuem ideologias distantes uma da outra, e isto implicaria no processo de união que poderia ser chamado de "O pesadelo dos caciques e o sonho do arapiraquense".

Na divisão de planos e estratégicas, os pré-candidatos, aínda procuram seus vices e seguem devagar, devagar e devagarinho no processo político.

O resultado dessa atípica divisão poderá ter consequências para a tão sonhada nova política de Arapiraca. Esse resultado sairá quando mesmo?

[ " ]FECHA ASPAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem