Um absurdo em Arapiraca,

coronavírus, os “rapazes” despejaram dinheiro para agradar o chefe, ao invés, segundo Lindomar, de investir na população carente que vem sofrendo e sendo infectada pelo vírus que já matou mais de 130 pessoas no município.


O presidente do diretório Municipal do Psol de Arapiraca, Lindomar Ferreira, criticou o “empenho” de empresários e de políticos ligados ao Movimento de Direita de Alagoas para dar um banho de outdoors em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro.

Em completo desrespeito a população, que sofre com os efeitos da pandemia do novo coronavírus, os “rapazes” despejaram dinheiro para agradar o chefe, ao invés, segundo Lindomar, de investir na população carente que vem sofrendo e sendo infectada pelo vírus que já matou mais de 130 pessoas no município.

Agradar o chefe

“Um sujeito que mete a mão no bolso e exigem que outras pessoas façam o mesmo para “agradar” o presidente, não merece respeito da população”, desabafa Lindomar. Ele afirma que Arapiraca está enfrentando, a exemplo de outras importantes cidades do Nordeste, um momento difícil e é preciso que haja união para conter o vírus letal.

Uma vergonha

“Essas figuras ligadas ao movimento deveriam se envergonhar. O pior é que tiraram dinheiro de pessoas humildes, alegando um movimento legítimo e em defesa do cidadão. Ora, foi uma tremenda covardia. Teve um incauto cidadão que mesmo sem poder tirou do bolso R$ 50,00 . Covardia”, desabafa Lindomar.

Texto do Jornalista Roberto Gonçalves

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem