![]() |
Foto: Ascom Arsal |
Transportes intermunicipais, a classe trabalhadora que mais vem sofrendo com os decretos do governador que já vem no seu quarto mês consecutivo. Outro fator interessante é que o governo federal liberou 10 mil reais em forma de empréstimo para a classe e até agora o governo estadual não liberou(sem trabalho e sem renda).
Com os transportes intermunicipais sem estar funcionando outra classe também foi atingida, os táxis da grande Maceió realizou hoje (27) um grande protesto em frente ao palácio do governo a favor da classe dos transportes intermunicipais.
O governo do estado está pegando muito pesado com a classe que pede socorro. Dinheiro veio, dinheiro voltou, dinheiro foi usando em grandes publicidades, foi usando na saúde e em diversas áreas mesmo assim Alagoas continua a passar momentos difíceis, vemos que o governo federal já fez sua parte, mas o que aconteceu? Culpar a população é fácil, culpar o governo federal é fácil. Quando o governo do estado irá se responsabilizar pelo que de fato é sua responsabilidade?