CRÍTICA: Desfile cívico-militar do dia 30 de Outubro de 2017 em Arapiraca


Três mil e setecentos, esse foi o número de pessoas que desfilaram nessa segunda-feira (30) tendo como inicio às 16h e seu término por volta das 20h.


A Secretaria de Educação e Esporte de Arapiraca não pensou duas vezes em relação ao local do desfile, o nosso querido Bosque das Arapiracas, um local agradável com uma paisagem deslumbrante e aconchegante.

Sem dúvidas o desfile do dia 30 de outubro de 2017 foi o mais organizado em estrutura e segurança ao contrário dos anos anteriores, duração acessível e o espaçamento entre as entidades foram excelentes, sem atrasos e sem transtornos.


Esse ano teve a melhor cobertura por parte da impressa, tendo até transmissão ao vivo nas principais redes sociais pelo portal 7Segundos, além do portal Minuto Nordeste registrando tudo e entre outros portais e canais de TV.

A secretária Mônica Pessoa formulou uma equipe que superou todas as expectativas, sendo dirigidos pela Profª Bernadete Barbosa. As entidades militares, filantrópicas, escolas privadas, estaduais e municipais deram um show de cultura e beleza. Falando da Profª Mônica, sua coragem e determinação de experimentar o novo é surpreendente.  


A valorização das microrregiões que rodeiam o município de Arapiraca, suas culturas, suas culinárias e suas tradições. Temas como esse mostram o quanto Arapiraca se importa com os vizinhos que também são de suma importância para a economia do município.


Edu Santos

Edu Santos: Graduando em Licenciatura Letras/Francês e suas respectivas literaturas e Filosofia. Pesquisador na área de inicio a Docência para Ensino Básico e Alfabetização de Jovens e Adultos. Amante da Literatura, da Filosofia, da Língua e da Linguagem. Membro efetivo voluntário da Brinquedoteca Alegre e Brinque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem