Idoso com sintomas de embriaguez morre atropelado ao atravessar AL-110 no Agreste


O idoso José Moreira da Silva, 62 anos, morreu atropelado por um motociclista, no início da noite desta quarta-feira (27), em um trecho da duplicação da AL-110, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.

Segundos informações apuradas no local do acidente pela equipe do 7 Segundos, o idoso estava com sintomas de embriaguez e cruzou a rodovia duplicada e praticamente às escuras.

José Moreira da Silva foi atingido por um motociclista, funcionário da empresa de laticínios Asa Branca, que conduzia uma moto Honda Titan Fan CG 125 e não viu o idoso na pista.

O motociclista, que não foi identificado até a publicação desta matéria, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Por causa do acidente o trânsito ficou congestionado no local e muitos curiosos tomaram conta da pista. A rodovia está em fase de duplicação, não há sinalização nem iluminação adequada.

Assista ao vídeo que mostra o local do acidente;


Por:7Segundos

Edu Santos

Edu Santos: Graduando em Licenciatura Letras/Francês e suas respectivas literaturas e Filosofia. Pesquisador na área de inicio a Docência para Ensino Básico e Alfabetização de Jovens e Adultos. Amante da Literatura, da Filosofia, da Língua e da Linguagem. Membro efetivo voluntário da Brinquedoteca Alegre e Brinque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem