Homem é preso após tentar apagar Tocha Olímpica com balde d'água

Caso ocorreu durante a passagem do símbolo na rua Marechal Deodoro


Homem foi perseguido pela PM e preso em flagrante

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após tentar apagar a Tocha Olímpica durante o percurso na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (26). Ele usou um balde com água que molhou alguns integrantes da equipe que acompanha a tocha, mas não atingiu a chama.

Conforme a Polícia Militar da cidade, o trajeto da tocha em Maracaju durou entre 10h30 e 11h30, quando o rapaz se aproximou de um dos condutores com um balde e tentou atingir o fogo com a água. Em seguida ele jogou fora o balde e começou a fugir. Os militares realizaram uma perseguição e ele foi preso em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio cultural.

A tentativa de apagar a chama ocorreu na rua Marechal Deodoro e há informações de que mais pessoas tentarão apagar a tocha em Dourados, que receberá o simbolo ainda neste domingo, após passar por Rio Brilhante.

Por:Leandro Abreu

Edu Santos

Edu Santos: Graduando em Licenciatura Letras/Francês e suas respectivas literaturas e Filosofia. Pesquisador na área de inicio a Docência para Ensino Básico e Alfabetização de Jovens e Adultos. Amante da Literatura, da Filosofia, da Língua e da Linguagem. Membro efetivo voluntário da Brinquedoteca Alegre e Brinque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem