0 prefeito de Piranhas, pedetista Manoel de Audálio vive momento de baixo astral, depois de denúncias de nepotismo, na noite de sábado(21), por volta das 21 horas, no distrito de Piau, seu filho Rafael Santana, um dos nomeado por ele e por sua esposa que é secretária de administração, se envolveu no acidente de trânsito. Ele conduzia uma Hilux de cor prata QLA 5552 - locada a prefeitura - colidiu na motocicleta que o adolescente Alef Silva Pereira, de 17 anos pilotava.
Hoje pela manhã, a informação é que o garoto morreu não resistindo aos ferimentos,acabou morrendo no Hospital Regional Clodoaldo Rodrigues,emSantana do Ipanema. 0 corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de Arapiraca.
0 caso será investigado pelo delegado Leonan Pinheiro da delegacia distrital de Piranhas.
Rafael foi surpreendido pelo adolescente Alef Silva Pereira que estava conduzindo a motocicleta com farol apagado e sem capacete, equipamento de uso orbigatório. O filho do prefeito fugiu do local semprestar socorro e o veículo da prefeitura foi retirado da cena do acidente por uma pessoa chamada: Gilson.
Por:Bernardino/Diário Arapiraca