Foto: Reprodução redes sociais
Com exclusividade para o portal alagoascontigo.com.br, em parceria com (BlogAloysioSantos), Ademir Roque rompeu o silêncio e resolveu falar mais do seu papel de fiscalizador, que atualmente exerce no município de Arapiraca.
Ademir nas primeiras partes da entrevista, fez esclarecimentos sobre o alto salário dos secretários da prefeitura de Arapiraca que variam de 6 para aproximadamente 12 mil reais, e relatou que pelo fato da sociedade arapiraquense pagar esse valor, e não verem as políticas públicas voltadas a Infraestrutura, saúde, saneamento básico, educação, iluminação pública, assistência social, agricultura, chegar com mais celeridade na vida do povo arapiraquense.
"Estamos dialogando com cada comunidade e presenciando uma insatisfação imensa, pagamos um alto salário para os políticos e os servidores dos poderes legislativa e executivo serem bem pagos e a assistência ao povo não ser correspondida como deve ser, pagamos somente em Arapiraca, por secretário cerca de 12 mil reais por cada responsável pelas pastas e o que vemos é apenas uma mídia nas redes sociais oficiais da atual gestão". Relata Ademir Roque
Ademir Roque falou também que o arapiraquense paga em dias sua taxa de iluminação pública e o que ver são ruas as escuras e uma demora no reparo das áreas atingidas pela escuridão. Ademir esclareceu que sempre estará apresentando reivindicações e não irá parar de lutar por seus direitos e pelos direitos da sociedade arapiraquense. O ex-servidor lamentou a postura da nova composição da câmara de vereadores e disse que os parlamentares precisam modificar a maneira de legislar, antes que o colapso administrativo se instale em Arapiraca.
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS