FILHO DO HOMEM: Acões e omissões do grupo político de Luciano Barbosa e do próprio gestor, influenciará na candidatura de Daniel Barbosa em 2022

Foto: Reprodução redes sociais
 


É notório que o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, almeja conquistar uma das vagas para a câmara dos deputados em Brasília, e não medirá esforços para conquistar a cadeira e entregar para seu filho, o jovem promissor Daniel Barbosa.

Ocorre que a péssima acão do ex-prefeito Rogério Teófilo foi marcada por traições política-partidária, falta de políticas públicas, falta de planejamento, falta de articulações políticas, perseguição e um rejeição popular irreversível para os marqueteiros políticos da época, que eram muito bem pagos para arruinar a gestão tucana em Arapiraca.

A gestão fracassou em todos os sentidos, e consequência disso foi do ex-prefeito não conseguir espaços na política nas eleições que se aproximaram rapidamente.

Negar que é cedo para Barbosa iniciar sua gestão com o pé em 2020, não é um  fato concreto mas, argumentar que é precoce também diverge da realidade. O comportamento da prefeitura de Arapiraca e de todos os comissionados e servidores que dirigem o centro administrativo serão devidamente refletidos nas articulações políticas e nas urnas posteriormente.

A matemática será aliada de Barbosa, se os resultados aumentarem ou se multiplicarem, ponto para Luciano, se houver divisão ou subtração de quem será a culpa?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem