Foto: Ricardo Stuckert
Após Gilmar estender suspeição de Moro para todos os processos em que o ex-juiz atuou contra Lula. O ex-presidente divulgou nota nas redes sociais.
Os atos do magistrado ficam anulados e não podem ser reaproveitados em qualquer outra jurisdição, levando tudo de volta à estaca zero.
Confira na íntegra:
Passei oito anos na Presidência. Não ia em casamento, não ia em aniversário, não ia em restaurante. Passei oito anos naquele Palácio trabalhando e daí vir um bando de moleque naquela Força Tarefa pra me chamar de ladrão? Comigo não...
Quando decidir se vou ser candidato... Primeiro vou pedir pro PT, aí se o PT deixar... Não pode ser pra fazer menos que já fiz. Tenho muita responsabilidade. Se eu for candidato, e eleito, é pra gerar mais emprego, mais salário, mais casa, mais universidade, mais ensino técnico...
E não é só ganhar eleição. É ganhar e poder governar. Em 2003 falavam que o Brasil tava quebrado, agora então vai ser bem mais complicado... Mas tem conserto. Eu tenho fé que tem.
Hoje é sexta-feira. Tem coisa mais gostosa que chegar no fim de semana e poder comer um churrasquinho, rapaz?! Abraçar pai, mãe, esposa, filho… Deus queira que a gente possa voltar a ter o direito de fazer isso todo fds. E sabendo que vai ter um presidente cuidando de vocês!