TCHAU 2022: Planos de Luciano Barbosa estarão comprometidos, caso os vereadores instalem CPI para apurar irregularidades no 'LIXO e no IMPREV' em Arapiraca

Foto: Reprodução redes sociais
 

[ " ] ABRE ASPAS

Arapiraca amanheceu no clima tenso e a classe política ficou bastante movimentada nesta Sexta-Feira (15), em decorrência da ida de um grupo de vereadores para o Ministério Público de Alagoas, para encaminharem denúncias para cobrar transparência nas ações da Prefeitura de Arapiraca.

O grupo de nove vereadores protocolaram denúncias envolvendo a contratação de uma empresa para a limpeza pública e coleta de lixo na cidade. Na oportunidade, também foi solicitado apoio do MPE para que a prefeitura apresente a prestação de contas do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Arapiraca (IMPREV). 

Quem está assistindo esse jogo, sabe que a Prefeitura não está cumprindo com a obrigação constitucional inerente ao principio da legalidade, bem como não vem respeitando a função de fiscalização exercida pelo Legislativo e a situação pode acabar na instalação de uma CPI para apurar se a gestão está cometendo irregularidades.

Politicamente falando, os planos de Luciano Barbosa em lançar seu filho Daniel Barbosa, para disputar uma das vagas para Deputado Federal, estão sendo comprometidos, diante dos fatos. É importante que o Prefeito Luciano Barbosa atenda os vereadores, respeite a câmara e encaminhe informações sobre os pedidos do legislativo.

Se essa é articulação orquestrada pelo grupo de Barbosa, estão fora do compasso.

[ " ] FECHA ASPAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem