Foto: Reprodução redes sociais
Como dizia o grande poeta soviético Leonid Pervomaisky, "Pouco importam as notas na música, o que conta são as sensações produzidas por elas"
[ " ] ABRE ASPAS
Usar o poder de chefão do executivo em Arapiraca para ver o filho se tornar um deputado, não têm sido uma tarefa fácil e não foi, com a vitória do grupo "Teófilo & Pessoa" ambos de um ponto de vista técnico e político fracassaram.
Severino Pessoa - REPUBLICANOS, mesmo ter passado por bons momentos na "Casa Azul" (Prefeitura de Arapiraca) perdeu sua vaga na assembléia legislativa de Alagoas, quando indicou seu filho Randerson Pessoa para disputar a vaga deixada por Pessoa para sonhar com a câmara federal.
Já Rogério Teófilo (in memoriam) foi para lá, foi para cá e também não viu o filho Moacir Teófilo conquistar nada como político. Teófilo estava muito vivo, quando tentou fazer Moacir um deputado, a mídia começou a ventilar a tese, mas não deu certo. Mesmo o filho do prefeito ter comandado uma das pastas mais importantes na gestão como super-secretario, a marca não descolou e Teófilo teve os planos frustrados quanto a isso.
Agora chegou a vez do "Maestro Barbosa" o prefeito de Arapiraca, quebrar esse jejum e emplacar seu filho, o jovem conceituado Daniel Barbosa como membro da câmara federal. Barbosa é considerado técnico e político que nunca perde o compasso, mas, porém, todavia, essa é a hora de Luciano Barbosa colocar a banda para tocar, bem tocada e sem arranjos.
Se a orquestra desafinar, e se o grupo de Barbosa não for articulador e acolhedor, as coisas irão desafinar mais que a música.
[ " ]FECHA ASPAS
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS