Injustiça: Luciano Barbosa quer Centro Limpo

                                    Foto: Felipe Nyland

    Segundo o que foi passado, os ambulantes, verdureiros, camelôs e feirantes do Mercado Público não poderão ficar no centro onde existe um alto fluxo de pessoas e serão abandonados no antigo matadouro de Arapiraca, próximo ao Lago da Perucaba a partir desta segunda-feira.

    Fica claro o objetivo do atual gestor Luciano Barbosa que é deixar o centro limpo de pessoas trabalhadoras que de forma justa ganham seu pão de cada dia, além gerar renda para o próprio município.

    De forma covarde Luciano Barbosa redireciona os trabalhadores para o antigo matadouro onde o mesmo esta abandonado, sem estrutura nenhuma e sem fluxo de pessoas.

    O que estamos assistindo é uma classe trabalhadora sendo afetada de forma covarde e injusta em um momento delicado economicamente falando, a cada dia que passa vemos mais pessoas indo para os sinais de trânsito, mais pessoas nas ruas pedindo esmola, uma realidade local não muito distante de nós alagoanos, e com isso os roubos e assaltos juntamente com a violência aumentam, para alguns pode parecer normal mas não é, como disse, vivemos em momento delicado em nossa economia e se torna injusto prejudicar desta forma os trabalhadores do centro de Arapiraca.

    O que esperamos do atual gestor Luciano Barbosa é que o mesmo reveja seus pensamentos e crie uma logística onde todos sejam beneficiados e que esqueça a ideia de colocá-los em um local desértico e sem estrutura. 

Edu Santos

Edu Santos: Graduando em Licenciatura Letras/Francês e suas respectivas literaturas e Filosofia. Pesquisador na área de inicio a Docência para Ensino Básico e Alfabetização de Jovens e Adultos. Amante da Literatura, da Filosofia, da Língua e da Linguagem. Membro efetivo voluntário da Brinquedoteca Alegre e Brinque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem