Foto: Reprodução redes sociais
[ " ] ABRE ASPAS
Na campanha eleitoral, o responsável pelo Marketing Político tem que ser escolhido entre os que têm experiência e não para os que acham que têm.
Os marqueteiros estão diuturnamente atuando na defesa política dos nomes que estão pendentes para a aceitação popular.
Uma das articulações reprovadas pela maioria dos articuladores políticos, Foi a que retirou de circulação o nome de Gilvania Barros e substituiu apenas por GIL, um apelido carinhoso, porém destrutivo para bons e futuros resultados.
Vale a pena ressaltar que o nome Gilvania Barros é fortíssimo para uma disputa pela prefeitura de Arapiraca, mas se mantido o nome que já proporcionou vários mandatos favoráveis a Gilvania, não a essa GIL que não conhecemos, será prejudicial para o projeto que têm mais SOLIDARIEDADE do que MARKETING.
Se a onda de apelido carinhoso pegar, teremos a Gil, o Lulu, o Tatá, o Clau, a Fabi, o Lom, o Lindo e o Tor, na disputa pela prefeitura de Arapiraca! Onde foram formados os fundadores dos apelidos carinhosos? É fato que não sabemos...
[ " ]FECHA ASPAS
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS