"Sangue novo na política" Roberto Freire e Régis Cavalcante enaltecem Hector Martins pré-candidato a Prefeito pelo CIDADANIA

Foto: Reprodução redes sociais

O crescimento da pré-candidatura a prefeito por Arapiraca de Hector Martins, está deixando alguns personagens da política em Arapiraca em alerta, devido á adesão de mais voluntários ao seu projeto político no município arapiraquense.

O ex presidente da Ordem dos Advogados de Arapiraca o Advogado e Professor universitário Hector Martins, demonstrou que está se preparando para representar o partido nas eleições municipais e afirma, durante seus discursos, que manteve conversas com prefeitos do Cidadania do Sudeste e Sul em busca de inovações que podem solucionar problemas de Arapiraca e que devem fazer parte do projeto político de sua candidatura.

Para o presidente nacional do partido, Roberto Freire, que além de ministro da Cultura no governo Temer também foi deputado federal e senador por Pernambuco, Hector Martins representa o novo perfil político buscado pelo Cidadania.

“O partido está experimentando agora algo que não tínhamos nas eleições de 2016, que é um número maior de candidatos com algumas características mais interessantes, mais jovens. E esse processo tem muito a ver com a renovação que a sociedade está pedindo neste momento político. Nesse contexto, o Cidadania se coloca como uma alternativa democrática e Hector, em Arapiraca, é uma representação disso. Estou muito satisfeito de estar aqui em Alagoas, experimentando essa renovação. Cidadania é futuro”, afirmou.

De acordo com Régis Cavalcante, que preside o diretório estadual da legenda, Arapiraca, assim como Alagoas, vem sendo administrada por grupos políticos dominantes que se alternam no poder.

“A possibilidade de ter alternativas na política acrescenta e aumenta o aprofundamento da democracia, que é, entre outras coisas, a convivência entre os contrários. O Cidadania defende a alternância de poder e Hector tem hoje uma enorme missão, que é fazer de Arapiraca uma cidade mais feliz, mais agradável, que tenha importância para o Estado e para o Brasil. Hector representa esse sangue novo na política, que realmente quer e tem as condições para fazer as transformações que o município precisa”, declarou.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem