
Foto: Reprodução reprodução redes sociais
[ " ]ABRE ASPAS
O povo arapiraquense lamenta o estado clínico do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo e ao mesmo tempo deseja rápida recuperação ao gestor, mas Arapiraca não pode estacionar e o comando da prefeitura de Arapiraca tem que ser entregue a sua vice, Fabiana Pessoa, eleita com esse fundamento, de substituir Teófilo em eventuais situações.
Estamos atravessando uma grave crise sanitária no mundo e principalmente em Arapiraca, precisamos de um comando para prevenir e combater os avanços do COVID-19 neste município, e trabalhar também em outras áreas que necessitam de um gestor para serem executadas.
Não quero julgar o mérito da questão, na condição de eleitor, tenho o direito, assim como os milhares de arapiraquenses que é de presenciar alguém no comando da prefeitura para tomar conta do nosso povo.
O rompimento de Severino Pessoa, não tem nada haver com o caos político e administrativo, e o assunto não é política o assunto agora é salvar vidas. Senhores! até o presente momento 167 pessoas VIERAM a óbito vítimas do COVID-19 e dos mais de 9.250 casos que foram confirmados.
Negar que o centro administrativo não precisa de um comando é, sem sombra de dúvidas, se responsabilizar por toda e qualquer situação que o povo de Arapiraca venha enfrentar devido a ausência contínua do gestor.
Precisamos SIM! de alguem que assuma a prefeitura e que contenha mais mortes que em decorrência de uma falta de prefeito possa acontecer.
Fabiana, precisa assumir a prefeitura de Arapiraca e junto com o legislativo, se faz necessário com emergência que execute uma rápida reforma administrativa, iniciando pelo comando da secretaria de saúde.
Desejo melhoras ao prefeito Rogério, não sou oposição e tampouco aliado do mesmo, mas em memória das pessoas que partiram em decorrência do COVID-19 e principalmente dos seus familiares, se faz necessário um olhar diferencial para referida situação.
Ressalto que o momento não requer que seja instalado palanques eleitorais, a situação agora é de preocupação com o estado de saúde de Rogério e dos mais de 230 mil habitantes, que ficarão mais 15 dias sem o prefeito e sem uma vice.
[ " ]FECHA ASPAS
Tags
BLOG ALOYSIO SANTOS