Distribuição de água é paralisada no Agreste Alagoano


Sistema coletivo do Agreste é paralisado para melhorias em adutoras e ETA

Paralisação, que começou nesta terça e vai até a próxima quinta-feira, afeta 7 municípios

O sistema coletivo (velho) do Agreste foi paralisado parcialmente para realização de melhorias nas adutoras de água tratada e na estação de tratamento de água (ETA) do sistema. O trabalho, que começou às 4h desta terça-feira (12), deverá prolongar-se até quinta-feira próxima (14).

A paralisação afeta as cidades de São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa e a parte baixa de Arapiraca.

Segundo a Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas, a interrupção no fornecimento de água não atinge a parte alta de Arapiraca nem os municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia, uma vez que essas localidades são atendidas pelo novo sistema coletivo do Agreste.

Por:Casal

Edu Santos

Edu Santos: Graduando em Licenciatura Letras/Francês e suas respectivas literaturas e Filosofia. Pesquisador na área de inicio a Docência para Ensino Básico e Alfabetização de Jovens e Adultos. Amante da Literatura, da Filosofia, da Língua e da Linguagem. Membro efetivo voluntário da Brinquedoteca Alegre e Brinque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem